Em teu silêncio ouço minha vozpedindo aos gritos o seu amor.maldito medo que igual a você me deu a razão.com gosto te daria, meu amor, a vida inteiracom gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado.Te daria tudo.se o medo não insistisse em que você vai ir.te daria tudose minha alma que agora é tua pudesse ir contigo.Sonho ao teu lado, tudo é tranqüilomas, logo chega essa escuridão que me acorda eescuresce meu mundocom gosto te daria, meu amor, a vida inteiracom gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado.Te daria tudo.se o medo não insistisse em que você vai ir.te daria tudose minha alma que agora é tua pudesse ir contigo.Guardo um raio de esperançao coração que se revela a razãoe quando ganham meus sentidos e este amor infinito se inunda por ti, si inunda por ti... Te daria tudo.se o medo não insistisse em que você vai ir.te daria tudose minha alma que agora é tua pudesse ir contigo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário